Blog
Compartilhe

Quais são as tendências de Account-Based Marketing para 2025?
Entre as tendências de Account-Based Marketing para 2025 estão a hiperpersonalização e a análise avançada de dados em tempo real.

Conheça as diferenças entre ABM e Inbound Marketing
Entenda as diferenças entre ABM e Inbound Marketing para saber qual delas se encaixa com o perfil e as metas de negócios da sua empresa.

Benefícios do Account-Based Marketing para empresas B2B
Foco em contas estratégicas, insights valiosos e aumento do ROI estão entre os benefícios do Account-Based Marketing para empresas B2B.

O ChatGPT vai revolucionar a forma de fazer conteúdo?
Apesar dos avanços em IA terem sido significativos, o ChatGPT ainda está longe de assumir o lugar de um ser humano.

Como o Employer Branding pode ajudar a sua empresa a atrair talentos?
O Employer Branding nada mais é do que uma estratégia que visa atrair e reter talentos, além de melhorar a imagem da empresa como empregadora.

O funil de vendas não é a jornada do seu cliente
O marketing digital tem estratégias quase sempre baseadas no funil de vendas, em que muitas pessoas estão na etapa de awareness.

Por que investir em marketing de conteúdo?
Dados publicados pelo Content Marketing Institute (CMI) mostram que, quando bem incorporado, o marketing de conteúdo traz bons resultados.

Branded content, conteúdo de marca ou content brand?
A definição de branded content não é homogênea ou clara, mas há basicamente duas interpretações diferentes sobre o tema no país e no mundo.