Impulsione seu crescimento com Account-Based Marketing 

Descubra como transformar as vendas B2B ao conectar sua empresa com contas de alto valor 

Os principais benefícios do ABM incluem o crescimento dos negócios com: 

49%

Contas existentes

44%

Aumento da retenção
e fidelidade do cliente 

41%

Aumento da
reputação da marca 

Fonte: Momentum ITSMA 2024 Global Account-Based Marketing Benchmark

Antes de explicarmos como o Account-Based Marketing é capaz de gerar esses números, responda: 

etapa 1

Seu negócio B2B se identifica com alguns desses desafios abaixo?

etapa 2

Seu negócio B2B se identifica com alguns desses desafios abaixo?

Então seja bem-vindo/a ao Account-Based Marketing!

Afinal, o que é

Account-Based
Marketing?

ABM é o processo estruturado de desenvolvimento e implementação de programas de marketing altamente customizados para clientes estratégicos, e que não dependem exclusivamente da geração de leads.

Ao selecionar as contas que já possuem fit com o seu negócio e investir mais tempo e dinheiro nelas, sua empresa poderá conquistar um ROI significativamente maior em comparação a métodos de marketing mais tradicionais.

O ABM implementa novos processos, olha para outras métricas e estabelece um alinhamento entre Marketing e Vendas, cujo objetivo é trabalharem de forma orquestrada para atingirem os mesmos resultados com contas de alto valor.

Objetivos táticos do ABM

Mas o ABM é indicado para todas as empresas B2B?

Não! O ABM é para corporações que buscam:

Embora seja um esforço contínuo e diferente de atuar com a geração de demanda do inbound, o ABM é mais certeiro nas contas-alvo que vão gerar os negócios de maior rentabilidade e com mais fit com o perfil de cliente ideal da empresa.

Veja alguns dados que fortalecem o ABM

0%

das organizações que têm um programa(s) de ABM dizem que ele oferece maior ROI do que outras atividades de marketing.

0%

das organizações tecnologicamente avançadas são "extremamente centradas no cliente".

0%

destas organizações veem um ROI significativamente maior com o ABM.

0%

dos líderes dizem que o ABM enriquece todas as suas atividades de marketing em comparação a 18% das empresas resistentes a novas tecnologias, produtos ou serviços.

0%

destas organizações veem um ROI significativamente maior com o ABM.

Fonte: Momentum ITSMA 2024 Global Account-Based Marketing Benchmark

Por que a Okre é ideal
para atender o seu negócio
B2B com ABM?

Aqui na Okre, oferecemos uma abordagem em Account-Based Marketing diferenciada através de:

Sua empresa B2B está pronta para transformar seus negócios?